Pároco da Santa Antonieta visita STIAM para saber o que tem sido feito

Pandemia coronavírus:

Pároco da Santa Antonieta visita STIAM para saber o que tem sido feito
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Buscando obter informações a respeito de que forma o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins de Marília e Região está acompanhando os trabalhadores que fazem parte do setor alimentício de Marília, o padre Willian Roque de Brito, da comunidade do Jardim Santa Antonieta, esteve na manhã desta sexta-feira, 20 de março, na sede do Sindicato da Alimentação de Marília e foi recepcionado pelo presidente da entidade sindical Wilson Vidotto Manzon e da secretaria da Mulher do Sindicato, Silvana Moreira Batagliotti.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“O padre veio nos conscientizar e colocar uma posição de como estão sendo tratados os trabalhadores nas indústrias e nos bairros e saber de que forma tem sido feito o trabalho de conscientização do sindicato. O momento requer muito cuidado por parte de todos, principalmente aquelas pessoas com mais de 60 anos de idade. Mas, não só eles e sim, todos os trabalhadores e seus familiares”, disse Wilson Vidotto Manzon.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“As empresas tem tomado todos os cuidados, disponibilizando álcool em gel aos trabalhadores, escalonando os horários de refeição para que os refeitórios não fiquem super lotados e também suspendeu atividades como curso de Cipa e outras atividades que requer a aglomeração dos trabalhadores”, lembrou Silvana Batagliotti, secretária da Mulher do Sindicato da Alimentação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Foto e texto, Chico dos Santos – assessor de imprensa do Sindicato da Alimentação de Marília
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =

WhatsApp