Conferência Via Web com Indústrias de Alimentação falando sobre o Covid-19

Foi realizado ontem (Quinta-Feira 25/06/2020), uma conferência via web, sobre o Covid-19 nas Indústrias de Alimentação, organizada pelo Sindicato da Alimentação de Marília e região. Contamos com a participação do CEREST – (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador); onde tanto o Sindicato como o CEREST, preocupados com o avanço dessa Pandemia, se propuseram a abordar essa importante Conferência Regional sobre o Covid-19, para prevenção e medidas complementares nas indústrias de alimentação.

O CEREST que foi o preletor da conferência – na pessoa da senhora Nastácia Andrade – Fisioterapeuta do CEREST Marília, explanou as medidas de prevenção a serem adotadas pelas empresas de alimentação, ou, complementar o que as empresas já estão fazendo como medida de prevenção.

Participaram da vídeo conferência as empresas: Marilan, Carino, escritório de contabilidade Audcon, Santa Massa, Dogchoni, Sagra Alimentos, Cervejaria Malta, Assiscarnes, Frigorífico Itajara, Irlofil, Tavejho e as farinheiras: Bijuzinho, Santo Inácio e Quero-Quero.

Os representantes dessas empresas tiraram muitas dúvidas sobre os procedimentos de prevenção e relataram o que já está sendo executado em suas empresas.

As empresas que não puderam participar dessa conferência terá uma outra oportunidade, pois o Sindicato da Alimentação irá organizar outra reunião via web.

Desde já em nome do Presidente do Sindicato da Alimentação de Marília e Região na pessoa do senhor Wilson Vidotto Mazon, agradecemos a participação de todos no evento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − onze =

WhatsApp