Resumo da conferência sobre Covid-19

Foi realizado hoje (Quinta-Feira 03/09/2020), a terceira conferência via web, sobre o Covid-19 nas Indústrias de Alimentação, organizada pelo Sindicato da Alimentação de Marília e Região. Contamos com a participação do CEREST – (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), onde tanto o Sindicato como o CEREST, preocupados com o avanço dessa Pandemia nas industrias, se propuseram a abordar essa importante Conferência Regional sobre o Covid-19, para prevenção e medidas complementares nas indústrias de alimentação.

O CEREST que foi o preletor da conferência – na pessoa da senhora Nastácia Andrade – Fisioterapeuta do CEREST de Marília, E a senhora Emilene Oliveira Ricardo – técnica de segurança do trabalho de Cerest Marília, explanaram as medidas de prevenção a serem adotadas pelas empresas de alimentação, ou, complementar o que as empresas já estão fazendo como medida de prevenção.

Participaram da vídeo conferência as empresas:

Massas Paulista, Usina São Luiz, Irlofil de Santa Cruz do Rio Pardo, Cacau Foods, Padaria Via Colinas, Doces Galvani, Escritório de Contabilidade Calil, Escritório de Contabilidade Gelamo. A vídeo conferência reuniu empresas de diversas cidades como, Marília, Santa Cruz do Rio Pardo, Garça, e Ourinhos.

Desde já em nome do Presidente do Sindicato da Alimentação de Marília e Região na pessoa do senhor Wilson Vidotto Mazon, agradecemos a participação de todos no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 3 =

WhatsApp