Reunião da ANAN

O Presidente do Sindicato da Alimentação de Marília – Wilson Vidotto Manzon, participou da reunião na Federação da Alimentação – FETIASP em São Paulo com Marcos Baccarin – Diretor Nacional de Recursos Humanos da Nestlé juntamente com os dirigentes da ANAN – Associação Nacional dos Aposentados da Nestlé. A reunião contou ainda com a participação dos diretores do STIAM, Antônio Mauro e Silvana Battaglioti.

A reunião foi importante para levar ao conhecimento da empresa, questões levantadas pelos dirigentes representantes dos aposentados como:

• Desconto de Boletos da coparticipação do convênio médico. (Os aposentados não estão recebendo os boletos no prazo estipulado para o pagamento, acarretando problemas como acúmulo de valores).  

• Os dirigentes questionaram a empresa pela falta de informação aos aposentados.

Os representantes da Nestlé se comprometeram a levar as questões discutidas pelos dirigentes de cada base, a diretoria da Nestlé para tomada de decisão, buscando sanar as necessidades requeridas.

A ANAN juntamente com os dirigentes, ficaram no aguardo de uma próxima reunião para verificar o avanço dessas reivindicações marcada para o mês de abril.

Fotos/Matéria: Speak Mídia Comunicação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um + 9 =

WhatsApp