Nova Chapa da Diretoria do STIAM 2023/2027

A chapa foi reeleita em dezembro, com 96,4% dos votos, mantendo o atual presidente Wilson Vidotto Manzon à frente do Sindicato. A vice-presidência continua com Valdir Pasqual, ambos da Nestlé.
“Os desafios que vocês têm para o próximo período são grandes e temos certeza de que serão capazes de vencê-los”, disse Vidotto, em sua saudação e completou: “Manter essa tradição de luta do Sindicato é a tarefa que vocês têm e que vão carregar nos ombros pelos próximos quatro anos, um Sindicato, que apoia a luta dos trabalhadores. Um Sindicato que organiza pela base, por dentro das fábricas, de maneira independente e que está a favor dos setores oprimidos, das mulheres, dos negros, dos LGBTs, dos movimentos populares, e que enxerga a necessidade de unificar todos para enfrentar os desafios do governo”.
O vice-presidente Valdir Pasqual agradeceu a cada trabalhador que colocou confiança nesta diretoria – “Vamos nos unir pela transformação da sociedade, este Sindicato vai seguir nesta luta ideológica junto com os trabalhadores.
Wilson Vidotto não escondeu a alegria e satisfação com a votação recebida e completou – “A votação recebida é resultado do trabalho de todos nós e divido esta vitória com todos que nos têm apoiado, nossos diretores, funcionários, assessores e especialmente os trabalhadores que têm confiado em nós, o que só aumenta a nossa responsabilidade”, disse ele, agradecendo a todos.
De acordo com Wilson Vidotto, o compromisso do grupo eleito é de manter a participação ativa nas lutas pela redução da jornada de trabalho sem redução dos salários e fim do fator previdenciário. “Sem dúvida, estas são as nossas principais lutas neste momento, assim como as constantes ações voltadas para garantirmos ambientes saudáveis de trabalho à nossa categoria”, completa.
Foto/Layout: Speak Mídia Comunicação.
Matéria: Chico dos Santos, Assessor de Imprensa do STIAM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × três =

WhatsApp