Dia das Crianças – 2023

No dia 12 de Outubro, o Sindicato da Alimentação de Marília, o STIAM, realizou mais um grande evento, e dessa vez, foi voltado para os filhos dos associados do sindicato da alimentação.

O evento contou com diversas atrações como brinquedos infláveis de diversos tipos da empresa YUMI KIDS, além de toda a estrutura que o playground do clube de campo possui e ofere aos seus associados.

Teve também toda a interação da equipe MEXA-SE, com uma proposta de levar as crianças, brincadeiras lúdicas de diversos tipos.

Seguindo a programação, o evento contou com a inauguração realizada pelo Presidente do STIAM – Wilson Vidotto Manzon…. do 1º brinquedo do playground, adaptado para crianças com necessidades especiais, uma ação sugerida pelo Diretor do STIAM – Moacir Alves da Silva que se tornou realidade para promover alegria e diversão de forma inclusiva, a todos os filhos dos associados do STIAM, inaugurado pela Náthaly Vitória junto com os seus papais, Ailton Galindo e Shirley Galindo.

E para a festa ficar completa, teve ainda com a distribuição de sorvetes, Cachorro Quente, Sucos, Refrigerantes, Algodão Doce, Pipoca realizado pelo Sindicato da Alimentação, além de sacolinhas surpresas com produtos doados pelas empresas, VÓ CIDA, MARILAN, DORI e NESTLE.

A equipe MEXA-SE também preparou um teatro da história da Branca de Neve com a proposta de levar as crianças diversão baseado nos contos infantis, atraindo a atenção e interação dos pequeninos

Esse foi mais um grande evento pensando no lazer e diversão de todos os associados do STIAM realizado pelo sindicato da Alimentação de Marília e Região.

 

FOTOS

 

FOTOS DOS MELHORES MOMENTOS

 

FOTOS DO TEATRO (EQUIPE “MEXA-SE”)

 

VÍDEOS

 

MELHORES MOMENTOS e INAUGURAÇÃO DO BALANÇO ESPECIAL e

ENTREVISTAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze − 7 =

WhatsApp